segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Minha estante

Postado por Lorraine às 07:59


Oi gente, essa é a minha paixão (aka livros). Queria mostrar pra vocês os meus amores! Eu sou apaixonada por leitura e acredito que dessa coleção toda o livro mais antigo é o Harry Potter e a pedra filosofal. Muito amor pra essa saga <3. 

Eu sou um pouco compulsiva quando se trata de livros e sempre compro mais do que aguento ler, por isso tenho uma lista de leitura gigante. Mas estou tentando me controlar, e a última vez que eu comprei um livro foi na Black Friday (Santa Submarino). 

A maioria dos meus livros eu compro online e em sebos, por serem mais baratos (por favor né gente, livro de 50 reais não dá). 

No ano passado eu li 45 livros, e espero aumentar o número de lidos esse ano. Conforme eu for lendo eu posto aqui! E é isso, beijinhos. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Ciúme literário. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos