domingo, 9 de fevereiro de 2014

Postado por Lorraine às 10:12
Receita: Milk Shake de Ovomaltine cremoso.

Não sei vocês, mas eu não aguento mais esse calor! E para ajudar a refrescar, tento sempre tomar água e sucos, só que às vezes da vontade de tomar/comer algo mais doce (hmmm chocolate). Por isso eu vim aqui mostrar pra vocês uma receita que eu amo e que sempre mata a minha vontade, pois tem chocolate e é geladinho: Um milk shake de ovomaltine! É bem fácil e rápida e fica uma delícia.

Os ingredientes:


150ml de leite

2 bolas generosas de sorvete de creme



2 colheres de creme de ovomaltine
coloque tudo no liquidificador


E misture por alguns segundos apenas (aproximadamente 6 segundos) para ficar com a consistência perfeita.

E o milk shake está pronto:


Eu amo essa receita, sempre faço! Se tentarem fazer em casa, me falem nos comentários como ficou! Beijinhos.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Ciúme literário. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos